domingo, 4 de março de 2012

Vencedora estadual do Garota Verão 2012

Marceli Almeida de Palmares do Sul foi a vencedora.
Marceli Almeida, representante de Palmares do Sul, região litoral da RBS TV Porto Alegre,  é a Garota Verão 2012. Ela receberá da RBS TV um carro zero quilômetro como prêmio. Já a faixa de 1ª Princesa ficou com Edinéia Bach, de Rolante, região Vale do Sinos da RBS TV Porto Alegre, e a de 2ª Princesa com Andressa Correa, de Santa Maria, região de cobertura da RBS TV Santa Maria.
A grande final –  comandada pelos apresentadores Rodaika, Ico Thomaz, Potter e Sérgio Do Erre – foi realizada na tarde de sábado (03/03), nas areias de Capão da Canoa, com a transmissão ao vivo pela RBS TV. 
Oitenta candidatas, vencedoras das etapas regionais do concurso, disputaram o título e começaram as ser avaliadas na quinta (01/03), com a apresentação individual ao júri. Na sexta (02/03), elas realizaram teste de vídeo e ensaio na passarela. Tudo sob o olhar atento dos jurados.
Os jurados foram a Garota Verão 2009, Juliana Mueller, o apresentador e comentarista da RBS TV e Rádio Gaúcha, Lasier Martins, o comunicador da Rádio Atlântida, Everton Cunha (Mr. Pi), a comunicadora e apresentadora do Grupo RBS, Sara Bodowsky, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, Leonardo Duarte da Off! Cosmetic, Leo Aroldo Zanotto, representando a Guaraná Antarctica e Luiz Charlez Mentz, representante da CR Diementz.
O repórter multimídia do Grupo RBS, Mauro Saraiva Júnior foi o jurado das melhores torcidas. Ele escolheu as de Veranópolis, da candidata Aline Tessaro, e a de São Sebastião do Caí, da candidata Amanda Azevedo.
A edição do concurso deste ano teve como tema da campanha “Não existe verão sem Garota Verão” – em comemoração aos 30 anos de história. Para celebrar três décadas de sucesso, o programa teve a participação especial de 19 das 29 garotas já eleitas, incluindo a primeira de 1983, Marisa Brandão. As eternas Garotas Verão foram entrevistadas durante todo o programa, resgatando a história do concurso.
Quem ficou em casa também escolheu a sua garota preferida pela votação online no site www.garotaveraors.com.br, foi Fernanda Dorneles, representante de Porto Xavier, da região de cobertura da RBS TV. Marceli Almeida, representante de Palmares do Sul, região litoral da RBS TV Porto Alegre, foi a escolhida pelas ex-Garotas Verão na noite de sexta-feira, em uma apresentação de teste de vídeo para todas elas.

O programa contou, também, a história da passarela e personalidades que já passaram pelo evento como Letícia Spiller, Valéria Valensa, Hans Donner, Marcos Palmeira e Daniela Cicarelli.

O Garota Verão 2012 é uma realização da RBS TV e Capão da Canoa com patrocínio de Off! Cosmetic, Guaraná Antarctica e CR Diementz.
 
André Boanova

Um comentário:

  1. quem deveria ter ganho era a 1ªPRINCESA DE ROLANTE A DE SANTA CRUZ FICAR EM 2ºLUGAR E 3ºLUGAR DEVERIA TER FICADO A DE CACHOEIRINHA

    ResponderExcluir