quinta-feira, 12 de abril de 2012

Comandante do 30º BPM participa de reunião palestra em Arambaré

Na quarta-feira (11/04), à noite, o comandante do 30° BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Jorge Ricardo Ferreira, participou de reunião palestra com a Associação dos Comerciantes de Arambaré no Plenário da Câmara de Vereadores.

O secretário da Câmara de Vereadores, vereador Joel Pereira Gonçalves abriu a sessão, e em seguida passou a palavra para a presidente da Associação, Márcia Henke, a qual falou sobre a necessidade de integração entre a polícia, o legislativo e os comerciantes em prol da segurança pública.

Entre outros assuntos importantes, o comandante do batalhão falou também sobre a integração e a importância da participação de todos os segmentos sociais e a comunidade na segurança pública que é um dever de todo cidadão.

Para encerrar, o comandante do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Arambaré, 1º sargento Juliano Silveira apresentou dados do desenvolvimento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e outros dados de segurança do município. 

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário