quinta-feira, 12 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 12.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quarta-feira (11/04), cerca de 39 ocorrências das quais destacam-se:

Guilherme Grund registrou que no dia 05, às 07h30min, foi constatado que na localidade de Rincão da Quina, interior de Arambaré, onde arrenda uma propriedade rural, foram furtados 1 compressor de ar e 2 pneus Pirelli para trator com os aros.

A Brigada Militar efetuou o registro na DPPA de ocorrência de furto arrombamento a estabelecimento comercial, nesta quinta-feira (12/04), por volta das 06h10min, quando uma patrulha avistou um homem de cor negra, retirando objetos de uma ferragem na Av. Bento Gonçalves, porém no momento da abordagem, este homem conseguiu fugir da Brigada Militar, correndo em direção a vila Assomuca. A brigada Militar recuperou vários objetos que já haviam sido retirados da ferragem, através da vidraça, sendo estes objetos entregues na DPPA/Camaquã. Durante o registro na Delegacia de Polícia a Brigada Militar disse ter identificado o autor do furto, sendo que diligências já estão sendo realizadas pela Polícia Civil para localizar esta pessoa.

Jéferson Santos registrou que nesta quinta-feira (12/04), por volta da 01h15min, caminhava pela rua João de Souza Aguiar em direção a seu local de trabalho, quando foi abordado por dois homens, estando um deles armado com um revolver. Estes homens anunciaram o assalto e exigiram o telefone celular da vítima, que entregou sem reagir, então os assaltantes fugiram do local, um a pé e o outro de bicicleta. A Polícia Civil realizou diligências nas proximidades do local do fato, coletando informações a respeito da autoria do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário