terça-feira, 10 de abril de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 10.04.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante esta segunda-feira (09/04), cerca de 62 ocorrências das quais destacam-se:

Matheus de Araújo registrou que no dia 09, por volta das 03h, constatou que sua moto Honda CG 125 Fan, placas ING 4047, de cor vermelha, foi furtada de frente ao Salão Konflanz na localidade de Santa Auta.

Danuza Pinzon registrou que no dia 09, por volta das 21h, trafegava pela Av. Júlio de Castilhos, próximo ao centro de eventos da ACIC, quando foi abordada por um rapaz, aparentemente menor de idade, o qual abordou a vítima e anunciou o assalto, alegando que estava armado, exigindo o telefone celular. A vítima ao entregar o telefone, percebeu que o assaltante ficou com as mãos livres e que não estava armado, então negou-se a entregar o telefone, momento em que o assaltante investiu contra a vítima e arrancou o telefone de suas mãos, fugindo do local a pé. Após o registro nesta DPPA diligências foram realizadas pela Polícia Civil que já possuiu uma identificação positiva de um suspeito. O procedimento Policial foi instaurado e pelas características físicas do assaltante, a Polícia Civil acredita que outras vítimas venham a reconhecer o mesmo rapaz como autor de outros roubos.

Fábio da Silva registrou que no dia 09, por volta das 10h15min, estava no banheiro público no interior da praça Zeca Neto, momento em que foi seguro por um homem, que surgiu por suas costas, lhe agarrando no pescoço e com a outra mão colocou uma faca na altura de suas costelas, anunciando o assalto, roubando da vítima sua carteira onde estava a quantia de R$ 120,00 em dinheiro e seu telefone celular Smartphone marca LG. Que o assaltante era de cor branca, cabelo raspado, cerca de 1,70 m de altura e estava em uma bicicleta barra circular de cor azul. A Polícia Civil realizou diligências pelo local coletando informações que poderão identificar o autor do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário