sábado, 27 de julho de 2013

Brigada Militar prende dois motoristas dirigindo alcoolizados em Camaquã

Na noite de sexta-feira (26/07), por volta das 23h15min, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando em patrulhamento pela avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, bairro Viégas, em Camaquã, depararam-se com um automóvel trafegando em alta velocidade no sentido centro/bairro e com os faróis apagados. 

Após acompanhamento, o  veículo - um GM/Celta, placas ILV 8074, cor preta - foi abordado na rua Livramento, em frente ao número 413, no bairro Viégas, sendo percebido pelos policiais que o condutor apresentava visíveis de embriaguez alcoólica. 

Com sua permissão, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, sendo detectado ingestão de bebida alcoólica. No primeiro teste acusou 0,74 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado e na contraprova 0,66 Mg/L. 

Diante dos fatos, o motorista identificado com iniciais E. S. B., de 36 anos, foi preso em flagrante delito e apresentado juntamente com o veículo na DPPA/Camaquã, onde foi autuado pela autoridade policial e arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, sendo pago pelo mesmo e liberado. Responderá o processo em liberdade.

Um pouco mais tarde, já no sábado (27/07), por volta das 02h, uma outra guarnição da Brigada Militar prendeu outro motorista alcoolizado. O fato aconteceu durante uma abordagem num automóvel GM/Corsa Sedan, placas DFK 0810, cor prata, na rua Capitão Adolfo Castro, próximo ao centro da cidade, onde o motorista, G. E. T., de 38 anos, também concordou em fazer o teste do etilômetro, acusando 1,05 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado e na contraprova 1,04 Mg/L. Foi apresentado juntamente com o veículo na DPPA/Camaquã para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário