segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (29.07.2013)

Policiais do 4º BPM recuperam dois veículos no final de semana
 
Na sexta-feira (26/07), às 19h22mim, rua Quatorze, Getúlio Vargas, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), foram solicitados por populares, para verificarem a situação de uma motocicleta Honda/CG Titan 150, de cor vermelha, que estava abandonada no local. Ao verificar no Sistema a moto constava como roubada/furtada, sendo recolhida à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

No sábado (27/07), às 01h36min, na rua 18, Pestano, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), foram solicitados por populares, para verificarem a situação do veículo VW/Parati GL, de cor preta, que estava abandonada no local, faltando diversos equipamentos e acessórios. Ao verificar no Sistema o veículo constava como furtado/roubado, sendo recolhido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Policiais do 4º BPM capturam três foragidos no final de semana

Na sexta-feira (26/07), às 23h38mim, rua José de Souza, Fragata, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento abordaram N. F. M., de 41 anos, que no Sistema constava como foragido, sendo encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

No sábado (27/07), às 23h38mim, Avenida Um, Dunas, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento abordaram uma motocicleta Yamaha/YBR 125, de cor prata, com o licenciamento vencido e o condutor A. S. M. N., de 23 anos, que no Sistema constava como foragido. Sendo o veículo recolhido e o condutor encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Na segunda-feira (29/07), às 02h19mim, rua Doutor Darci Vargas, Porto, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento abordaram R. S. O., de 26 anos, que no Sistema constava como foragido. Sendo encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Policiais do 4º BPM prendem homem por lesões corporais

No Domingo (28/07), à 01h34mim, rua Frederico Trebi, Fátima, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em atendimento a ocorrência de lesões corporais, onde a vítima foi agredida pelo seu ex-namorado. Ao chegar no local a guarnição realizou buscas e encontrou R. H. R., de 23 anos, com uma faca com cabo de madeira e 17 cm de lâmina, que investiu contra o policial, tendo que fazer o uso moderado da força para contê-lo, sendo encontrado ainda em seu bolso um simulacro de pistola. Sendo encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde o autor foi autuado em flagrante por lesão corporal consumada.

Policiais do 4º BPM prendem homem por embriaguez ao volante

No Domingo (28/07), às 05h49mim, Avenida Dom Joaquim, Centro, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em atendimento a ocorrência de trânsito na localidade depararam-se com V. I. B. C., de 26 anos, que resistiu a abordagem dos policiais sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo, visto estar alterado e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, que conduzia apresentava o licenciamento em aberto e não possuía habilitação. Sendo a moto recolhida e o condutor encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde o autor foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi constatada a embriaguez pelo médico de plantão, sendo então autuado em flagrante. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário