terça-feira, 30 de julho de 2013

Brigada Militar apreende moto furtada e prende homem acusado por receptação, em Camaquã

Nesta terça-feira (30/07), por volta das 17h, a Sala de Operações do 30º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncia sobre um indivíduo que teria raspado o chassi de uma motocicleta e naquele momento estava pintando o veículo. O fato ocorria na rua São Valentim, bairro Getúlio Vargas, em Camaquã.

Policiais militares imediatamente deslocaram ao local, e visualizaram uma moto trafegando, momento em que o condutor ao perceber a presença da Brigada Militar, abandonou o veículo e tentou entrar num bar, sendo detido pelos soldados Marcelo, Montanha e Rosana.  A ocorrência ainda contou com o apoio de outra guarnição.

Através de pesquisa no Sistema de Consultas Integradas foi constatado que a motocicleta; uma Honda/CG 125 Titan, placa IGE 1104, cor azul, ano 1997,  estava em ocorrência de furto desde a noite de 19 de julho do corrente ano, ocorrido no mesmo bairro. O tanque e parte da carenagem da moto já estavam pintados de preto.

O acusado, identificado como Jhonata Rangel Gouvêa, de 21 anos, foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS do município e apresentado com o veículo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi autuado pela autoridade policial e indiciado pelo crime de receptação. Irá responder o processo em liberdade. (Foto: M. F. S./colaborado BJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário