quinta-feira, 25 de julho de 2013

Banrisulenses têm Encontro Nacional em 3 de agosto

No próximo dia 3 de agosto, acontecerá no Hotel Embaixador em Porto Alegre o 21º Encontro Nacional dos Banrisulenses. O credenciamento dos(as) participantes será entre 8h30min e 12h.

Os sindicatos estão orientados a realizar discussões prévias com os banrisulenses de suas bases a fim de verificarem se existem propostas de adendos à pauta de reivindicações a ser aprovada no Encontro Nacional. Essas propostas devem ser encaminhadas à Fetrafi-RS até 1º de agosto, mesma data que fecha o prazo para inscrições, que devem ser feitas pelos sindicatos através do Sistema de Eventos da Fetrafi-RS. O Encontro é aberto à participação de todos(as) os(as) banrisulenses.

A pauta do Encontro é composta por três itens: Campanha Salarial (pauta específica dos banrisulenses, mobilização e organização dos banrisulenses); Cabergs; e eleição do Comando dos Banrisulenses e das Comissões de Saúde e de Segurança.  
 
O Hotel Embaixador fica na Rua Jerônimo Coelho, 354, centro da capital gaúcha. Caso haja demanda, será disponibilizada uma recreacionista no local do evento para as crianças dos participantes. (Fonte: Fetrafi-RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário