sexta-feira, 26 de julho de 2013

Município de Arambaré é contemplado com mais de meio milhão de reais para investimento na área de saúde

O Município de Arambaré, através da Secretaria Municipal de Saúde, foi contemplado com o valor de R$ 574.406,78, que servirá para a construção de uma Unidade Básica de Saúde, além da reforma junto às demais unidades: Nossa Senhora dos Navegantes e Santa Rita do Sul.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Dorci Viégas da Rocha Taschetto, o repasse é fruto do trabalho ao qual vem sendo realizado na ampliação e melhoramento da saúde, segundo Dorci “[...] ...estamos atentos a todos os recursos disponíveis para ampliar o setor de saúde em nossa cidade. Quero agradecer o apoio da equipe da saúde, sei que posso contar com todos, agradecer especialmente ao funcionário Gilnei ao qual colaborou muito, realizando as medições.” – salientou a Secretária.

A construção da UBS em Arambaré vem a somar nas medidas que estão sendo tomadas, com intuito de oferecer a população Arambarense, um atendimento ágil e de qualidade. A Prefeita Joselena afirma que “[...] essas são metas primordiais do nosso Governo, buscamos atender os anseios de quem mais precisa destes serviços da melhor forma possível”. (Foto: divulgação).

Um comentário:

  1. SENHORA PREFEITA PORQUE NAO USAR ESTE DINHEIRO PARA CONTRATAR MAIS UM MEDICO PARA O PSF PORQUE NAS TERÇAS FEIRAS NAO TEM MEDICO OU CONTRATAR UMA NUTRICIONISTA POIS A ATUAL ESTA DE LICENÇA MATERNIDADE E NAO TEM QUEM SUBSTITUA OU TALVEZ MELHORAR O LABORATORIO POIS O QUE TEM SO MARCA EXAME DO(SUS)DEPOIS DO DIA 01 DO MES SERA QUE OS POSTOS ATUAIS PRECISAM DE REFORMAS OU ELES ESTAO DOENTES?????

    ResponderExcluir