segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prefeito reforça compromissos com o campo na abertura da 30ª Festa do Colono, em Camaquã

O prefeito João Carlos Machado participou, na tarde do sábado (27/07), da abertura da 30ª Festa do Colono, 3ª Típica Pomerana e 3º Torneio de Vaca Mecânica. O evento, que se realizou neste final de semana, é uma promoção da Sociedade Agrícola Feliz de Santa Auta, interior do município de Camaquã.

Em seu pronunciamento, feito após a manifestação do presidente da festa, Clóvis Affedt, João Carlos se referiu ao bom momento que vive o campo e reforçou os compromissos do seu governo com os agricultores em todos aqueles setores onde houver a necessidade.

Um bom público prestigiou o primeiro dia do evento, que teve a participação das secretarias da Agricultura, Meio Ambiente, Transportes e Cultura. Nelson Devaniter, acompanhado de outros colegas de Câmara, representou a Presidência do Legislativo. Os prefeitos de Tapes, Silvio Rafaeli, e de Chuvisca, Ervino Vachholz prestigiaram a solenidade. 
 
Antes e após a abertura, o Prefeito, ao lado do seu Vice, Sr. Paulo Mecca, cumprimentou organizadores, expositores e visitantes da festa.. (Fonte: Ass Imp Camaquã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário