sábado, 27 de julho de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (26.07.2013)

Policiais do 4º BPM recuperam três veículos nas últimas 24 horas

Na quinta-feira (25/07), às 13h43mim, no Corredor do Obelisco, Dunas, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), foram solicitados por populares, para verificarem a situação de uma motocicleta Yamaha/XTZ 125, de cor preta, que estava abandonada no local. Ao verificar no sistema a moto constava como roubada/furtada, sendo recolhida à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento,) onde foi efetuado o registro.


Na sexta-feira (26/07), às 10h35min, na rua Alcides Maia, Fragata, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento pela localidade depararam-se com um veículo GM/Monza, de cor cinza, e quando em consulta ao Sistema Integrado, verificaram que a placa utilizada pertencia a um VW/Voyage e, através do número do chassi foi constatado que o mesmo constava como roubado/furtado, sendo recolhido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde foi efetuado o registro.

Na sexta-feira (26/07), às 11h33min, na rua Herbert Hadler, Distrito Industrial, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), foram solicitados por populares, para verificarem a situação de um veículo GM/Monza, de cor preta, estava abandonado no local, sem as placas de identificação. Ao verificar no Sistema o carro constava como roubado/furtado, sendo recolhido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde foi efetuado o registro. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário