quinta-feira, 11 de julho de 2013

Brigada Militar prende mulher acusada por tráfico de entorpecentes, em Camaquã

Na madrugada desta quinta-feira (11/07), por volta da 00h25min, duas guarnições motorizadas do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), composta pelos soldados Gilmar, Marcelo, Montanha, Rosana e Bruno, quando em patrulhamento pelo bairro Bom Sucesso, em Camaquã, ao se aproximarem de um ponto conhecido pelos policiais militares como "ponto de drogas", tentaram abordar uma mulher que correu para dentro de casa, mas mesmo assim foi abordada. Na revista pessoal foram encontradas com a mulher, dezessete pedras de crack e a quantia de R$ 268,00.

Na casa da acusada também foram encontrados um cartucho calibre 22 e duas buchas de cocaína.

Diante dos fatos, a acusada por tráfico de entorpecentes, identificada como Rosane D'ávila Vareira, de 42 anos, foi presa em flagrante delito, encaminhada ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) e apresentada juntamente com o material do ilícito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuada pela autoridade de plantão e recolhida ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando á disposição do Poder Judiciário. (Fotos: G. A. Z./colaborador BJ).

2 comentários:

  1. Quando é um bêbado, não mostram a cara quando é preso por álcool, o site só bota as iniciais do vadio q poderia causar tragédia no transito, pois agora com a mulher mostram o rosto, o site teria q mostrar a foto de todos, p ser imparcial.

    ResponderExcluir
  2. maconheiro tem que mostrar mesmo

    ResponderExcluir