quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Após fuga de moto, Brigada Militar realiza mais uma prisão por tráfico de drogas em Camaquã

Na tarde de terça-feira (31/12), por volta das 18h20, uma guarnição do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), composta pelos soldados Gilmar, Fábio Costa e Montanha, quando realizava patrulhamento pelo bairro Ouro Verde, em Camaquã, se deparou com uma motocicleta Honda/Titan verde, com dois indivíduos, que empreendeu fuga ao notar a presença da Brigada Militar.

Na fuga, após se chocarem contra uma cerca de arame, o condutor da moto fugiu para dentro de um mato e o carona foi detido no mesmo local, na Rua Adalberto Brasil Vargas, em frente ao número 195. Entretanto, os policiais militares detiveram também o motoqueiro no meio do mato, o qual portava na cintura uma sacola plástica contendo 98 gramas de cocaína e 74 gramas de crack.

Identificado posteriormente como Janssenn Freitas Cunha, de 21 anos, o motoqueiro foi preso em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e o carona, identificado como Telmo Silva Martins, de 37 anos, foram encaminhados ao HPS local e juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os devidos fins.

Janssenn foi autuado pela autoridade policial e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça. Já, Telmo, o carona, foi qualificado como testemunha e liberado.

A motocicleta Honda/CG 125 Titan verde, placa ILA 7441 era de leilão e a placa pertencia a uma Biz azul sem ocorrência. Foi recolhida à DPPA.
(Fotos: F. P. C./Blog do Juares)

Um comentário: