sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Relatório de ocorrências atendidas nas 24h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (16 e 17.01.2014)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 07h de 16.01.2014 às 07h de 17.01.2014) recebeu aproximadamente 85 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 212 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 08 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 115 veículos;

> Foi recolhido para o depósito do Detran 01 veículo;

> Foram confeccionados 02 Autos de Infração de Trânsito, sendo 01 por dirigir sem ser habilitado e 01 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via;

> Foram vistoriados 09 bares e 03 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 15 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

No dia 16 de janeiro, por volta das 13h20, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Júlio de Castilhos, em frente ao n° 1575, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com lesão corporal.

Segundo a condutora do veículo MOTOCICLETA/HONDA C100 BIZ, a Sra J. S. M. M., a mesma transitava com sua MOTOCICLETA pela Rua Júlio de Castilhos, sentido (lomba x centro), e próximo ao cruzamento com a Rua Mal Deodoro, ligou o indicador de direção para realizar conversão à esquerda, momento este que o veículo MOTOCICLETA/HONDA XLR, realizou a ultrapassagem pela esquerda, já no cruzamento, acontecendo o abalroamento.

Segundo o condutor do veículo MOTOCICLETA/HONDA XLR, o Sr. S. V..S., o mesmo deslocava com sua MOTOCICLETA pela Rua Júlio de Castilhos sentido (lomba x centro), quando próximo ao cruzamento com a Rua Mal Deodoro, o veículo MOTOCICLETA/HONDA C100 BIZ, realizou conversão à esquerda sem acionar com antecedência o indicador de mudança de direção, momento este que já estava realizando a ultrapassagem pela esquerda, acontecendo assim o acidente, tentando ainda evitar, mas não teve êxito.

Ambos os condutores dos veículos ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário