segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Realizada em São Lourenço do Sul operação conjunta entre os órgãos de Segurança Pública

Na madrugada de domingo (19/01), a partir da 01h30, foi desencadeada uma operação conjunta entre os órgãos de Segurança Pública do município de São Lourenço do Sul (Brigada Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal da fazenda e CEEE) com a finalidade de fiscalizar os locais com aglomeração de pessoas e locais de risco.

Foram abordadas cerca de 320 pessoas, sendo apreendidos uma faca e uma pequena quantidade de droga, num estabelecimento comercial, porém não foi possível a identificação dos respectivos proprietários dos objetos apreendidos.

A CEEE constatou que o estabelecimento estava funcionando com o chamado "gato" (furto de energia elétrica), sendo o gerente do estabelecimento encaminhado à DP local para providências. No local ainda foram apreendidos aproximadamente 7 metros de cabo preto com duas ponteiras ou garras próprias para conexão à rede elétrica.

Num salão de baile onde estava ocorrendo uma festa a equipe do Conselho Tutelar localizou no interior quatro adolescentes sem os seus responsáveis ou autorização para estar naquele ambiente, os quais foram convidados a acompanhar o Conselho
Tutelar até a Delegacia de Polícial, onde foram entregues aos seus responsáveis legais.

Por fim, a operação com a união dos órgãos de Segurança Pública foi considerada positiva de forma geral, sendo ressaltado pela brigada Militar que nova ações irão acontecer ao longo do ano.
(Fotos: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário