sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CRPO/Sul participa de evento no Laranjal

Na tarde desta sexta-feira (17/01), na praia do Laranjal, em Pelotas, representantes do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul) que estão atuando na Operação Golfinho no Litoral Sul participaram do evento promovido pela 3ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS).

Foi possível uma interação com veranistas que circulavam nos balneários e com o público que se aglomerou nas imediações do local do evento.

Folderes da Operação Golfinho foram entregues pelos integrantes da Assessoria de Comunicação, que estabeleceram contatos com representantes da Coordenadoria, Centro Estadual de Vigilância em Saúde, Ministério da Saúde, Programa de Vigilância de Acidentes de Animais Peçonhentos, Câmara de Vereadores, TV Câmara, SESC, entre outros.

O evento foi presidido pelo coordenador da 3ª CRS, Milton Martins e teve por objetivo dar o início a um trabalho voltado à prevenção, educação, cultura e lazer e é marcado por investimentos públicos e o engajamento de diversos órgãos e instituições.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas, Ademar Ornel, a ação é uma grande oportunidade para a conscientização das pessoas e à prevenção de doenças.

Os vereadores tenente Bruno e Beto da Z3 foram algumas das autoridades presentes no encontro que foi marcado pela presença de crianças
que puderam ser fotografadas ao lado do Hidronildo – mascote que cuida da qualidade de vida – e dos mosquitos da dengue. Aconteceram outras atividades lúdicas, bem como a distribuição de revistas em quadrinhos com mensagens de esclarecimento à população, além da exposição de vetores de doenças que permitiam uma melhor informação acerca dos riscos no contato com alguns animais peçonhentos.
(Fonte: Ass Com Soc Op Golf Litoral Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário