terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Assessoria de Comunicação Social da Operação Golfinho Litoral Sul participa de programa de rádio

Um dos programas de maior destaque na rádio Cultua de Pelotas é o Show da Tarde, apresentado por Sérgio Duarte, com a participação de Jane Knepper e de outros comunicadores da emissora. Na terça-feira (07/01), no comando estava Túlio Lourenço.

Durante a programação, o sargento Éverton Ribeiro e a soldado Josiane Fanka, que integram a equipe da Assessoria de Comunicação Social da Operação Golfinho no Litoral Sul, foram entrevistados sobre o trabalho realizado pela Brigada durante o veraneio.

Dados sobre os resultados obtidos no período foram apresentados, como uma maneira de mostrar o trabalho realizado pelos policiais nas mais variadas modalidades de policiamento.

Foi falado acerca da implementação da Banda de Música no Litoral Sul, dos projetos sociais da Brigada Militar, da atuação da equipe do Comando Regional nas atividades administrativas, operacionais e de suporte. Operação Balada Segura, policiamento aéreo, ações em conjunto com os municípios também estiverem entre os temas abordados.

A participação da equipe junto aos veículos de comunicação faz parte do planejamento da Assessoria de Comunicação no Litoral Sul, coordenada pela capitã Vanessa Wenitt dentro da estratégia
(Fonte: Ass Com Soc 44ª Operação Golfinho Litoral Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário