quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Em definitivo os pedais voltaram a girar no esporte que mais cresce em Camaquã e região

Na madrugada de sábado (11/01), a partir da 00h30, cinco aventureiros do pedal encararam quase 200 km entre camaquã e Rio Grande; Eduardo Rosales, Arthur Rosales Machado, Vaterlon Pereira, Luis Romualdo Ramos e Bruno RG, foram os guerreiros da noite para tentar superar seus limites em mais este importante desafio. 

Tudo aconteceu dentro dos conformes, fazendo com que a alegria tomasse conta dos integrantes. com toda dedicação, os nossos parabéns a todos os participantes desta aventura.

veja o vídeo abaixo da chegada em Rio Grande:


Vaterlon Pereira, atleta Triplo xXx Bicicletas/Yes Cosmetics, ainda conquistou no domingo a 1ª colocação na categoria estreante 40 km no campeonato MTB Citadino de Rio Grande.

No próximo domingo (19/01) tem a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de MTB na cidade de Barra do Ribeiro, além do Audax 300km de Teutônia e da 1ª Etapa do Estadual de Triathon, onde Allende Bueno e Japur Daniel estarão representando a região. O nosso muito boa sorte a todos, nestes eventos que podem ser a marca do ciclismo camaquense em 2014!

Mas antes, na próxima sexta-feira (17/01) tem passeio ciclístico com saída prevista para às 18h, em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã. 

Mais informações com Jonatas através do telefone (51) 3692 2358.

Nenhum comentário:

Postar um comentário