quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Furto em residência no bairro Viégas, em Camaquã

Na madrugada de quarta-feira (01/01), por volta da 02h, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência na Rua Alagoas, bairro Viégas, em Camaquã.

Em contato com a vítima, a mesma relatou aos policiais militares que ao chegar em sua residência constatou sinais de arrombamento nas duas janelas e na porta da casa, de onde foram furtados dois ventiladores.

A Brigada Militar registrou uma Comunicação de Ocorrência Policial (COP).

Um comentário:

  1. Ontem(primeiro dia do ano!) dois vagabundos passaram 3 vezes (manhã, a tardinha e noite!) nas proxímidades da Fabrica Metávila, sentido mercado Macla e em segundos voltaram com um botijão de gás nas costas. Um negro e um branco de uns 27 á 32 anos(por aí)...mês passado 3 residências próximas(bairro Maria da Graça), foram arrombadas e levados botijões de gás.Elea saem calmos carregando os botijões e na esquina que vai para a Alvorada(faixinha) eles "deitam o cabelo". Ontem acionamos duas vezes a brigada.A primeira a brigada nem compareceu ao local, na segunda, apareceu 15 minutos depois, quando eles já haviam fugido com o 3° botijão do dia só pela rua João Ferreira...sabem lá quantos já não haviam levado de outros locais?! Uma "deaculpa" que a atendente deu era que a brigada estaca numa ocorrência. Mas praquê então receberem viaturas novas, se quando a gente precisa, além da demora no atendimento 190(que não estava ocupado!), ainda falta polícia, já que viatura têm sobrando? Ou mandaram para passeios partuculares pessoais. Avisei os funcionários do Supermecado Macla para ficarem ligadoa no depósito de gás, já que com a polìcia a gente não pode contar, nem quando á acionamos, é igual nos filmes: chega sempre tarde demais! A.F.

    ResponderExcluir