quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Relatório de ocorrências atendidas nas 48h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (31.12.2013, 01 e 02.01.2014)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 48 horas (das 07h de 31.12.2013 às 07h de 02.01.2014) recebeu aproximadamente 150 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 251 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 08 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 146 veículos;

> Foram confeccionados 06 Autos de Infração de Trânsito, sendo 01 por efetuar conversão à esquerda, 01 por transitar com o veículo com excesso de lotação, 01 por transitar com o veículo com a criança sem o uso de cinto de segurança, 01 por estacionar o veículo na contramão de direção e 02 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via;

> Foram vistoriados 16 bares e 10 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 33 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. Roubo a estabelecimento comercial

No dia 31 de dezembro, por volta das 08h30, a BM foi solicitada a comparecer no estabelecimento comercial localizado na Rua General Osório, 934, onde o proprietário do estabelecimento, o Sr. I. V., foi vítima de roubo, segundo informações da vítima um indivíduo mascarado, moreno, de aproximadamente 1,50m de altura, empunhando uma faca, entrou em seu estabelecimento anunciando o assalto, gritando e jogou a vítima em um quarto e ordenou que ficasse deitado. Após furtou a quantia de 114 reais que estava no bolso da vítima, e fugiu do local deixando a máscara no local. A vítima ficou lesionado na mão esquerda. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

II. Acidente de trânsito com lesão corporal

No dia 31 de dezembro, por volta das 20h30, a BM foi solicitada a comparecer na estrada da Divisa, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com lesão corporal.

Segundo o condutor do veículo FORD/KA, o Sr J. C. S. B. J., o mesmo deslocava com seu veículo pela estrada da Divisa, sentido (interior x cidade), e ao desviar um buraco no meio da estrada perdeu o controle de direção do veículo, vindo a tombar em um valo nas margens da estrada, do lado esquerdo. Ficando lesionado sua esposa. a Sr. M. C. S., que era carona no veículo, sendo socorrida pelo serviço do Samu. Foi confeccionado documentação pertinente ao fato.

III. Acidente de trânsito com danos materiais

No dia 31 de dezembro, por volta das 18h45, a BM foi solicitada a comparecer na Avenida Nonô Centeno, 744, local onde teria ocorrido um acidente de Trânsito com danos materiais.

Segundo o condutor do veículo FIAT/UNO MILLE, o Sr. N. C. V. C., o mesmo transitava com seu veículo pela Avenida Nonô Centeno, sentido (RS-265 x centro), e ao parar na faixa de segurança, para passagem de pedestre, o veículo VW/KOMBI colidiu na traseira de seu veículo. 

Segundo o condutor da VW/KOMBI, o Sr. R. A. A. S., o mesmo transitava com seu veículo pela Avenida Nonô Centeno sentido (RS-265 x cidade), quando o veículo FIAT/UNO parou na Faixa de segurança e o mesmo para evitar o acidente freou seu veículo, porém não teve êxito e se chocou contra a traseira do veículo FIAT.Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

IV. Furto descuido

No dia 01 de janeiro de 2014, por volta da 00h05, a BM foi solicitada a comparecer na Rua São Paulo, 495, pelo Sr. M. A. N. S., segundo o mesmo teria deixando seu celular marca SAMSUNG GALAX, carregando no interior do camarim de uma boate durante um show, ao acabar o show, retornou para pegá-lo e não mais localizou. Foi confeccionado documentação pertinente ao fato.

V. Acidente de trânsito (atropelamento) e fuga do local de acidente

No dia 01 de janeiro de 2014, a BM foi solicitada a comparecer na Avenida Getúlio Vargas, 1680, local onde teria acontecido um atropelamento de pedestre.

Segundo o Sr. C. F. l., o mesmo transitava em via pública a pé juntamente com seus familiares, quando foi atropelado por uma MOTOCICLETA , que fugiu do local sem prestar assistência ao mesmo. A vítima foi socorrido pelo serviço do Samu. Não soube informar características ou placa do veículo. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

VI. Furto de mão grande

No dia 01 de janeiro de 2014, por volta das 09h05, esteve na BM o Sr. L. F. A., relatando que transitava em via pÚblica próximo a sua residência, quando um indivíduo se aproximou do mesmo de forma repentina e furtou do bolso de sua calça sua carteira com os seguintes documentos: dois cartões de credito( 01 do banco do Banrisul e outro da Caixa Econômica Federal) e uma certa quantia em dinheiro e sua carteira de identidade e saiu em fuga .Foi efetuando averiguação e o criminoso não foi localizado.Foi confeccionado documentação pertinente ao fato.

VII. Furto mão grande

No dia 01 de janeiro de 2014, a BM foi solicitada a comparecer na RS-265, onde segundo a vítima, a Sra M. B., a mesma se encontrava em numa parada de ônibus, quando um indivíduo negro, passou correndo e teria furtado seu celular de sua mão quando a vítima enviava uma mensagem de texto. Depois fugiu para o interior do bairro Nova Esperança. Foi efetuando averiguações, porém o criminoso não foi localizado. Foi confeccionado documentação pertinente ao fato. 

VIII. Acidente de trânsito com danos materiais

No dia 01 de janeiro de 2014, a BM foi solicitada a comparecer na Avenida São Lourenço, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo a condutora do veículo HONDA/CIVIC, a Sra R. L. C, a mesma transitava com seu veículo pela Avenida São Lourenço sentido (centro x praia), quando próximo ao entroncamento com a Rua Duque de Caxias, ao diminuir a velocidade de seu veículo em virtude da lentidão do tráfego no local, foi colidido na parte traseira de seu veículo por um RENAULT/CLIO, que transitava atrás de seu veículo no mesmo sentido.

Segundo o condutor do veículo RENAULT/CLIO o Sr. K. K., relata que transitava com seu veículo pela avenida são Lourenço, sentido (centro x praia), quando próximo ao entroncamento com a Rua Duque de Caxias, momento que os veículos que transitavam na sua frente frearam bruscamente, e ao pisar no freio seu pé escapou do pedal, com isso veio a se chocar com o veículo HONDA/CIVIC. Apenas danos materiais nos veículos. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

IX. Furto arrombamento em residência

No dia 01 de janeiro de 2014, a BM foi solicitada a comparecer na Rua José de Alencar, 561, pelo Sr. P. R. T., onde o mesmo relatou que a sua residência foi alvo de arrombamento, que neste ao chegar em sua residência, por volta das 21h, constatou a porta dos fundos da sua residência arrombada, dando falta de uma cafeteira elétrica marca Britânia de cor branca. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

X. Acidente de trânsito com danos materiais

No dia 01 de janeiro de 2014, às 21h28, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mal Floriano Peixoto, 832, local onde teria ocorrido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo o condutor do veículo FORD/ECOSPORT, o Sr. R. S. B., o mesmo transitiva com seu veículo pela Rua Izolina Passos, sentido (bairro x praia), quando no cruzamento com a Rua Mal Floriano, chocou-se com o veículo TOYOTA/COROLLA, que transitava pela Rua Izolina Passos , sentido (praia x bairro), ao efetuar a manobra para entrar na Rua Mal Floriano, não sendo possível evitar o acidente.

Apenas danos materiais em ambos os veículos. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário