sexta-feira, 2 de março de 2012

Abigeatário é preso após capotar veículo no interior do município de Arambaré

A Brigada Militar de Arambaré apresentou na DPPA/Camaquã a pessoa de Henrique Scherer Lemes, o qual na quinta-feira (01/03), foi detido por volta das 23h30min, na estrada da Costa Doce, próximo a Fazenda Santa Rita, momento em que caminhava em direção a cidade de Arambaré.

Os policiais militares relataram na Delegacia de Polícia que foram solicitados a averiguar um acidente de trânsito na estrada da Costa Doce, onde um veículo havia capotado, no local após averiguação, constataram que próximo ao veículo Ipanema GM, estavam escondidas na vegetação seis ovelhas maneadas.

Que o proprietário do veículo estava no local e disse que havia emprestado o mesmo para seu neto Henrique, mas que não sabia que ele iria praticar um furto e utilizar seu veículo para o transporte.

As ovelhas haviam sido furtadas há poucos minutos em uma propriedade próxima, sendo localizado o proprietário. Durante o deslocamento para Arambaré, os policiais militares abordaram um jovem que estava caminhando na estrada, o qual foi identificado como Henrique e ao ser questionado, admitiu o furto e disse que estava acompanhado de mais dois parceiros, de alcunha “Dedeco” e “Beto”, sendo um deles funcionário da fazenda onde cometeram o furto. Diante dos fatos a Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Henrique pelo crime de furto Abigeato, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio de Camaquã, onde deve permanecer até decisão Judicial.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário