sexta-feira, 2 de março de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 01.03.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante esta quinta-feira (01/03), cerca de 32 ocorrências das quais destacam-se:

Rogério de Lima registrou que no dia 02, por volta da 00h10min, trafegava em via pública, próximo a esquina da Rodoviária Estadual, quando passou por um homem que num gesto rápido e ágil retirou a carteira da vítima do bolso e saiu correndo, não sendo possível alcançá-lo. Relata a vítima que em sua carteira havia documentos e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

Volni Rodrigues registrou que no dia 21 de fevereiro, por volta das 23h, constatou que pessoa não identificada arrombou a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na Av. Zeca neto, entrando através do telhado, retirando algumas telhas, porém com o barulho uma vizinha gritou e disse que iria chamar a polícia, fazendo com que o autor do furto fugisse. Que a Brigada Militar compareceu no local, porém o comunicante efetuou o registro apenas no dia 1º de março, pois acreditou que já estava formalizado o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário