domingo, 11 de março de 2012

Basculante é recolhido ao presídio de Camaquã, acusado de furto qualificado

Basculante
Neste domingo (11/03), por volta da 00h10min, um morador do Bairro Ouro Verde, em Camaquã/RS, comunicou a Brigada Militar que havia detido um homem que estava dentro de seu pátio com alguns objetos nas mãos.

Pouco antes disto, a Brigada Militar tinha recebido informações de que haviam sido furtados; um Playstation II, dois controles, três cabos de conexão e um Memory Card,  de uma residência localizada na Rua Ivan Alcides Dias, Bairro Ouro Verde, próximo ao local da detenção daquele indivíduo.

Material do ilícito
Policiais militares deslocaram ao local, onde foi constatado que os objetos que estavam em posse do suspeito eram os mesmos furtados naquele bairro, identificando o acusado pela autoria do crime como Richer Ulguim Centeno, 20 anos, conhecido no meio policial como “Basculante”.

Basculante foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS e apresentado com a vítima, o material do ilícito e o condutor da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado e recolhido ao presídio de Camaquã, ficando a disposição da justiça. 


O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário