quarta-feira, 14 de março de 2012

Farroupilha e Guarany de Camaquã empatam em 2 a 2 em Pelotas

O técnico Badico prometeu e cumpriu: mudou o esquema tático da equipe, solucionou a seca de gols que assolava a equipe mas não foi suficiente. O Farroupilha deixou escapar a vitória nos últimos minutos de jogo e empatou com a equipe do Guarany de Camaquã por 2 a 2 na tarde desta quarta-feira (14) no estádio Nicolau Fico, em Pelotas. A partida começou às 15h30min pela quarta rodada do Grupo 1 da Série A2 do Campeonato Gaúcho.

O Farrapo teve mais posse de bola e chances de abrir o placar durante a primeira etapa porém não conseguiu conclusões positivas. A trave salvou a equipe do Bugre algumas vezes.


O Fantasma anunciou mudanças na equipe ainda na saída para o intervalo. Aos 5 minutos da etapa complementar Claiton converteu para o time de Camaquã e a partida caminharia para uma injusta vitória do clube visitante. Porém menos de dois minutos depois Jone, que saiu do banco, começou a mudar o rumo da história a favor do tricolor fragatense empatando a partida. Jone ainda marcou novamente a favor do Fantasma aos 26 minutos. O zagueiro Éder Paulista do Guarany-CM e Eberson do Farroupilha foram expulsos após cometerem duras faltas e acumularem cartões amarelos.


Aos 48 minutos de jogo Fabinho Natal deixou tudo igual para o Guarany. Com dez jogadores de cada lado o goleiro do bugre ainda defendeu um pênalti nos últimos segundos de partida, decretando o placar final do jogo: Farroupilha 2 x 2 Guarany de Camaquã.

 
Confira abaixo a ordem dos gols
Série A2

Farroupilha x Guarany-CM
Estádio: Nicolau Fico
Início: 15h30min

1º Tempo

Farroupilha 0 x 0 Guarany-CM.

2º Tempo

5min - Claiton abre o placar para o Guarany no primeiro tempo. Guarany-CM 1 x 0 Farroupilha.
6min - Jone empata para o tricolor. Farroupilha 1 x 1 Guarany-CM.
26min - Jone amplia para o fantasma. Farroupilha 2 x 1 Guarany-CM.
44min - Fabinho Natal, camisa 11 deixa tudo igual para o Guarany. Farroupilha 2 x 2 Guarany-CM


Por: Mariana Santos 
Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário