quarta-feira, 14 de março de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - 12 e 13.03.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante a segunda e terça-feira (12 e 13/03),  cerca de 69 ocorrências das quais destacam-se:

Timoteo de Lima registrou que no dia 12, por volta das 10h, no distrito industrial, constatou que fora furtado de sua empresa, um telefone celular que estava no interior de uma sala, sendo da marca Alcatel Onetouch modelo 900M.

Carlos Moura, registrou que no dia 12, por volta das 11h, na localidade de Rancho King, foi furtado o motor elétrico do levante de água, sendo de um modelo antigo, redondo.

Luis Dalmann registrou que no dia 12, por volta das 14h30min, foi constatado, após um balanço no estabelecimento comercial em que trabalha, na Av. Zeca Neto, que uma furadeira Marca Makita, modelo HR2014, foi furtado do interior da loja, sem poder precisar a data.

José Verli, registrou que no dia 13, por volta das 07h, ao retornar para sua propriedade rural no assentamento Capão do Leão, encontrou sua residência arrombada, através da porta da frente, sendo furtado uma motosserra Sthil modelo 08, uma televisão de 20 polegadas, uma bomba a gasolina para puxar água, uma roçadeira portátil Sthil, um par de peiteiras para cavalo e um microondas.

A Brigada Militar compareceu na DPPA, no dia 13 para efetuar registro de Roubo a Motorista, fato acontecido por volta das 09h30min, no interior do município. Segundo depoimentos na DPPA, a Brigada Militar foi informada através de denúncia telefônica, que na localidade de Passo da Mangueira, uma Kombi de Cigarros estava entrando no meio do mato e era seguida por um Furgão de cor Branca. Uma viatura da Brigada deslocou ao local rapidamente, porém quando chegaram até a Kombi, à carga já havia sido Roubada. No local estavam o motorista e seu ajudando, os quais foram encaminhados à DPPA para formalizar depoimento. A Polícia Civil determinou que a Kombi fosse recolhida para o depósito para a realização de perícia, com a finalidade de coletar impressões digitais. A polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria do Roubo e também tenta monitorar o destino que a carga esta recebendo, identificando assim os receptadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário