sábado, 10 de março de 2012

Feira do Produtor agora funciona às terças-feiras e sábados em Camaquã

Desde o dia 28 de fevereiro, a Feira do Produtor está funcionando nas terças-feiras das 16h às 19h e nos sábados das 7h às 12h. A medida vem agradando ao público que após o trabalho pode passar na feira e adquirir produtos fresquinhos. 

De acordo com a presidente da Associação dos Produtores Feirantes, Rose Katzer, a troca no horário foi pensando justamente nestas pessoas: “A gente pensou no pessoal que trabalha, desta forma, após o horário de expediente, dá pra comprar os alimentos para fazer um saboroso jantar”, explica. E variedade é o que não falta. Lá, os clientes podem encontrar galinha da colônia, conservas, doces, pães, bolos, geleias, cucas, temperos, chás bolachas, artigos coloniais, além de verduras, hortaliças e frutas fresquinhos. Produtos da época que podem ser encontrados na Feira: alface, couve, salsinha, rúcula, milho verde, goiaba, batata doce, moranga, tomate, pimentão, moranguinho, limão, vagem, aipim e batatas novos. “Convidamos para que nos visitem também aos sábados pela manhã e prestigiem os produtos da nossa terra”, comenta Rose.

A Feira do Produtor Willy Dummer reúne pequenos produtores da agricultura familiar que comercializam produtos orgânicos no galpão localizado na rua Zeca Netto, s/n, próximo ao Sesc. Os produtores da Feira estão em constante atualização através de cursos e reuniões e a produção tem assistência da Emater e da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.


Blog do Juares com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã
Foto: Gabriela Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário