quarta-feira, 7 de março de 2012

Guarany de Camaquã enfrenta o São Paulo-RG em busca das primeiras posições na tabela de classificação

Nesta quarta-feira (07/03), às 15h30min, o Guarany de Camaquã recebe a boa equipe do São Paulo de Rio Grande em jogo válido pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Gaúcho 2012 - Série A2. Na primeira rodada o Bugre camaquense empatou em 0 a 0 com o 14 de Julho em Santana do Livramento, sendo considerado um bom resultado, já a equipe caturrrita venceu o clássico Rio-Rita pelo expressivo placar de 5 a 4.

O técnico do Guarany, Fabiano Daitx continua conquistando a admiração da imprensa e principalmente dos torcedores alvi-azuis, é um profissional competente, sério e prático sem muitos mistérios, e mais uma vez já definiu com antecedência a sua equipe.
 
A delegação do São Paulo  com objetivo de reduzir gastos, viajou somente nesta manhã para Camaquã.

São Paulo inicia o jogo com: Willian; Gian (Mateus), Caçapa, Marciel e Rafael Gaúcho, Bocha, Deivid, Anderson Ijuí e Dangelo; Rafael Refatti e Juliano. Técnico: Rudi.

Guarany de Camaquã inicia o jogo com: Geo, Alex Pereira, Claiton, Gustavo e Carlinhos, Índio, Júnior, Ivan Lima e Altieri, Dudu Lence e Alexandre Matão. Técnico: Fabiano Daitx .

Arbitragem: Marcelo Cavalheiro Pereira, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Robson Battistella. Trio de porto Alegre.
 
Delegado da partida: Jefferson Blumberg.
 
Jogo: Guarany de Camaquã x São Paulo

Estádio: Cel Sílvio Luiz

Cidade: Camaquã/RS

Horário: 15:30 h

Preço do ingresso na social: R$ 20,00

Preço do ingresso da geral: R$ 10,00 
 
 
O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário