segunda-feira, 5 de março de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã - Final de Semana (02, 03 e 04.03.2012)

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã registrou durante este final de semana (02, 03 e 04/03),  cerca de 54 ocorrências das quais destacam-se:

Adolfo Marth registrou que no dia 02, por volta das 10h, adquiriu em uma loja no centro da cidade, uma máquina de lavar roupa marca Wanque Lis, colocando a mesmo no interior de seu veículo Corcel I e como tinha outros afazeres, deixou o veículo estacionado na Avenida Sete de Setembro, entre as Avenidas Olavo de Moraes e Marechal Floriano, sendo que quando retornou para seu veículo, não mais localizou a máquina de lavar. A vítima relata que não ouve danos para abrir seu veículo, pois o mesmo não estava chaveado.

Valnir Oliveira registrou que no dia 04, por volta das 17h30min, quando retornou para sua residência, no bairro São Luis, constatou que a porta frontal havia sido arrombada através da ventarola de vidro, estando todas as peças reviradas, porém nenhum objeto foi furtado, a não ser a quantia de R$ 15,00 em moedas.

Vanderlei Peter registrou que no dia 02, por volta das 21h, constatou que sua residência na localidade de Freguesia, foi arrombada através de uma janela, por onde tiveram acesso ao interior do imóvel, sendo furtada sua carteira contendo documentos, cartões de credito, uma folha de cheque do banco Sicredi no valor de R$ 100,00 além de certa quantia em dinheiro.

Jéferson Toledo registrou que no dia 04, por volta das 04h30min, estava no salão do Helio Martins, na localidade de Quitéria, interior do município de São Jerônimo, sendo que ao sair, constatou que foi furtada sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor Azul, placa IDF 3352. A DPPA Camaquã, efetuou o registro da ocorrência e cadastrou a moto como furtada em nível nacional.

Sergio Rodrigues registrou que no dia 04, por volta das 12h, estava na vila Getúlio Vargas e deixou estacionada em frente a um Bar, sua motocicleta marca Honda/CG 125 Fan, cor azul, placa IRH 6820, sendo que quando saiu do estabelecimento não mais localizou sua motocicleta. A DPPA Camaquã efetuou o cadastro do veículo como furtado e realizou diligências no local, conseguindo as primeiras informações a respeito da autoria do furto, passando a realizar diligências para deter os autores e recuperar a motocicleta.

A Brigada Militar apresentou na DPPA, no dia 04, as pessoas de Diego e Rafael de Oliveira quadros, irmãos gêmeos, os quais foram detidos por volta das 10h30min, na rua Alice Padilha, no momento em que arrombaram um prédio pertencente a um Estabelecimento de Ensino e estavam furtando uma copiadora. Segundo depoimentos prestados na DPPA pela vítima, este flagrou o momento em que um dos gêmeos estava dentro de um prédio servindo como almoxarifado, entregando uma copiadora ao irmão que estava do lado de fora, sendo detidos pela vítima que solicitou a presença da Brigada Militar, a qual encaminhou as partes até esta Delegacia de Polícia. A Polícia Civil realizou levantamento do local e a Autoridade Policial determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Diego e Rafael pelo crime de Furto Qualificado, sendo ambos encaminhados ao Presídio de Camaquã, onde permanecerão até decisão Judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário