quinta-feira, 8 de agosto de 2013

30º BPM efetua diversas prisões nos últimos dias por embriaguez ao volante

Camaquã, domingo (04/08) - 22h45min > Quando em barreira de trânsito na rua Livramento, bairro Viégas, através do teste de alcoolemia os policiais militares constataram embriaguez alcoólica em A. B., de 26 anos. Foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido à DPPA/Camaquã para os devidos fins.

Camaquã, segunda-feira (05/08) - 00h45min > Durante atendimento de um acidente de trânsito com danos materiais ocorrido na rua Cristal, bairro Jardim, através do teste de alcoolemia os policiais militares constataram embriaguez alcoólica em um dos motoristas envolvidos. M. J. R. R., de 32 anos, foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido à DPPA/Camaquã para os devidos fins.

Camaquã, terça-feira (06/08) - 18h > Durante atendimento de um acidente de trânsito ocorrido na rua Bento Gonçalves, no centro da cidade, através do teste de alcoolemia os policiais militares constataram embriaguez alcoólica em um dos motoristas envolvidos. P. R. R., de 49 anos, motorista da Kombi placas IBF 2208, preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, foi conduzido à DPPA/Camaquã para os devidos fins.

Tapes, quinta-feira (08/08) - 00h40min > Policiais militares tentaram abordar um veículo Montana, placas ILO 4104 que saía de um posto de combustíveis, momento que empreendeu fuga efetuando diversas manobras perigosas com os faróis apagados até bater no meio fio da calçada e perder uma roda do veículo. O motorista, identificado com iniciais L. B. B., de 24 anos, natural e residente em Tapes, foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo detectada a embriaguez alcoólica. Foi preso em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos fins.
A Redação - 08.08.2013 - 12h50min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário