quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Comandante do 4º BPM recebe homenagem em Pinheiro Machado

O Plenário Walter Azambuja da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado foi palco de homenagem à Brigada Militar (BM) na noite de terça-feira (06/08).

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Antônio Adalberto Borges, foi agraciado com um diploma em reconhecimento ao trabalho realizado em favor da comunidade de Pinheiro Machado. 
 
Idealizada pelo vereador Edison Molina Manoel da Silva (PSDB), a proposição foi aprovada por unanimidade. Todos os representantes do Legislativo fizeram questão de prestigiar o encontro que foi marcado pela emoção, materializada em depoimentos e expressões que contagiaram todos os presentes.
 
Em sua manifestação, Edison Molina falou da importância do oficial para a história do município, considerando a responsabilidade de comandar o policiamento em uma grande extensão territorial, que é a região da metade Sul.
“Ficamos satisfeitos de poder retribuir o trabalho desenvolvido por aqueles que diariamente se dedicam a garantir a segurança de nossa população. O trabalho desenvolvido pelos militares de Pinheiro Machado é exemplar e, sabemos, que isto reflete a filosofia de comando de alguém que muito bem representa a Brigada Militar, que é o comandante Adalberto”, disse. 
 
Já o comandante, perante a plateia formada por autoridades, representantes da comunidade e por policiais militares que atuam no município, demonstrou sua satisfação por ter sido na cidade que sempre tão bem lhe acolheu. “A homenagem de hoje é o resultado do trabalho de todos os policiais militares que estão aqui, na Câmara de Pinheiro, e de tantos outros que dedicaram suas vidas para esta população”, declarou o comandante ao olhar para seus comandados e afirmar que nada se faz sozinho. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário