terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem de 44 anos é encontrado morto em Tapes. Suspeito pelo crime presta depoimento

Nesta terça-feira (06/08), por  volta das 07h40min, a Brigada Militar de Tapes foi acionada pelos moradores do balneário Rebello, pois havia sido encontrado o corpo de um homem na rua Tancredo Neves, próximo a fábrica de canos.

Chegando ao local, os policiais militares encontraram um homem - já em óbito - caído no chão e com um corte na cabeça, identificado mais tarde como Cláudio Pereira da Silva, de 44 anos, natural e residente em Tapes. Nas proximidades foi encontrada uma barra de ferro com sangue e um facão que foram recolhidos para perícia.

Um homem de 55 anos foi detido no local por suspeição de envolvimento no crime. Ele se apresentou à Brigada Militar com marcas de sangue nas roupas e nos sapatos, argumentando que esteve com Cláudio na noite passada, onde beberam e depois disto a vítima foi embora sem mais se falarem. A vítima não tinha passagem policial.

Na delegacia o suspeito apresentou ao delegado, Adriano Pelusio Melgaço Júnior, três versões diferentes ao prestar depoimento. Segundo o policial há fortes indícios contra o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário