segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (05.08.2013)

Condutor é preso por embriaguez em Pelotas 
 
Na madrugada de segunda-feira (05/08), à 0h50min, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocavam pela avenida Duque de Caxias, bairro Fragata, em Pelotas, quando se depararam com um veículo Passat envolvido em um acidente de trânsito. Dentro do carro que havia se chocado contra uma barreira de contenção de pedra, estava P. R. R. D., de 48 anos, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Após aceitar fazer o teste do etilômetro, o que foi realizado com a presença dos agentes de trânsito, foi constatada a embriaguez com o resultado positivo de 1,15 mg/L. (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões) no motorista, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde houve a autuação em flagrante e arbitrada de fiança. O automóvel foi recolhido à DPPA e encaminhado ao depósito.

Policiais do 4º BPM prendem três homens nas últimas horas

Na manhã de segunda-feira (05/08), em menos de três horas, três pessoas foram presas por policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar).
A primeira ação policial foi às 7h40min, no bairro Porto, em Pelotas, quando os militares faziam o patrulhamento e se depararam com duas vítimas de roubo. Segundo relato, dois homens, armados de faca e sob grave ameaça, haviam subtraído os bens das vítimas.
Foram feitas buscas nas proximidades, sendo localizados C. C. B., de 23 anos, e D. S. C., de 23 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas, o que embasou o encaminhamento dos acusados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato.
Poucos mais tarde, às 10h20min, um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) de Pelotas por porte ilegal de arma. Ele foi localizado com um revólver calibre 32 enquanto deslocava pela localidade de Pântano, nas proximidades da rua general Osório, em Pelotas. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário