terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A Copa do Mundo começou para o Cristal

No último dia 06 de dezembro, data do sorteio oficial dos grupos da Copa do Mundo de Futebol 2014, que será realizada no Brasil, o Município de Cristal e a Pousada Pedra Bonita do Sr. Edson Lessa foram procurados pelos primeiros turistas estrangeiros a fazer reservas para o período da competição.

Foram feitas 8 reservas no período de uma semana por visitantes holandeses que acompanharão a delegação de seu País em nosso Estado. Este fato é considerado um marco para o Cristal, pois representa o início da realidade do mundial acontecendo em nossa cidade e de uma nova fase para o setor turístico de todo o País, onde receberemos visitantes de diversos países e de praticamente todos os continentes para este grande evento.

O município vem realizando capacitações com os representantes do seu comércio para que estejamos preparados para oferecer uma estadia satisfatória a nossos hóspedes, de maneira a deixar a melhor impressão possível para que o legado do mundial nos traga posteriormente a oportunidade de continuar recebendo visitantes. 

A expectativa, segundo o Sr. Edson é de que muitos turistas, principalmente do Mercosul, passem pelo Cristal já na temporada de verão, o que sem dúvida gerará impactos muito positivos em nosso comércio e respaldará os investimentos de revitalização feitos pela Prefeitura Municipal e pelos comerciantes que atuam no Balneário do Cristal.

As delegações que estarão sediadas no Rio Grande do Sul serão: Argentina, França, Holanda, Nigéria, Austrália, Honduras, Argélia e Coréia. Ainda há a possibilidade de receber a seleção alemã na segunda fase.
(Fonte: Ass Imp Prefeitura de Cristal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário