sábado, 21 de dezembro de 2013

Após se envolver em acidente de trânsito, motorista alcoolizado é preso em Camaquã

Neste sábado (21/12), por volta das 14h25, ao Brigada Militar ao atender um acidente de trânsito na avenida José Loureiro da Silva, em Camaquã, após realização de teste do etilômetro foi constatada embriaguez alcoólica no condutor do automóvel Ford/Fiesta.

Identificado com iniciais M. G. N. P., de 53 anos, o motorista foi encaminhado ao HPS local e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado pela autoridade de plantão, sendo arbitrada fiança no valor aproximado de 2 mil reais.

Após pagar a fiança, foi liberado e responderá o processo em liberdade.

2 comentários:

  1. Semana passada foi aquele velho bebado do caminhão em frente a loja Ouro Preto, agora esse outro murrinha...agora vai ser moda encherem o cú de cachaça e sairem atropelando tudo? Aí pagam 2 mil e estão aí livres e perigando qualquer hora tirarem a vida de um inocênte, e não vai ter dinheiro que pague uma vida e a dor dos familiares. E aí prefeito: vai ficar só no papel o projéto de mais segurança e ordem no trânsito de Camaquã? Esses dias li aqui no blog mesmo o projéto de ter locais para estacionamento com cobrança, seria acho que a área azul, que já existe wm outras cidades. Em guaíba mesmo existe, mas antes e mesmo sendo implantada, além dos guardas de trânsito, existem "policiais" de esquina em esquina observando tudo, não é como aqui, que a gente só vê brigadiano passeando nas viaturas(raramente) ou quando ocorre um acidente e são chamados...ah! ou para fazerem blitz, para averiguarem papéis e não segurança....tô cansada desta palhaçada, camaquã só conseguiu se comparar com as cidades grandes, em uma coisa:" no marginalismo"...aqui não tem shopping, nem cinema, mas o presídio, tá igual ao central, tão cheio que os presos passam uma noite, comem bem com o nosso dinheiro,dormem seguramente após se verem na internet de seus celulares, e no outro dia um agente chega e comunica: lamento mas tua folga acabou, pode sair e fazer mais vitímas...até daqui uns dias! Parece que estou vendo a cena...pior, é que parece piada, mas não é! Perdoem os que não concordam comigo, é só minha humilde opinião!

    ResponderExcluir