quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Brigada Militar efetua prisão por furto em veículo em Camaquã

Nesta quarta-feira (18/12), por volta da 01h50, após informações recebidas de que três indivíduos estariam mexendo em um veículo que estava estacionado, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar deslocaram ao local, Rua Presidente Vargas, ao lado do Hospital Nossa Senhora Aparecida, centro, em Camaquã, onde prenderam dois homens e apreenderam um adolescente.

Ao chegar ao local, os policiais perceberam três indivíduos se afastando de um veículo Fiat/Pálio, e caminhando em direção ao bairro Bom Sucesso, e ao serem abordados foi encontrado com os mesmos o seguinte material; um pendrive, um adaptador para MP3 e um controle remoto de rádio veicular da marca LG. Foi encontrado também um rádio veicular marca LG, que havia sido jogado fora por um dos acusados, quando viu a Brigada Militar. Com o adolescente nada foi encontrado.

No automóvel foi verificado danos na calha de chuva da porta do motorista, painel de instrumentos, chave de ignição e com a fiação exposta, estando ainda sem o rádio.

Os acusados foram identificados como Abel Soares Gonçalves, de 30 anos, Paulo Roberto Martins Ribeiro, de 28 anos e um adolescente de 14 anos, sendo encaminhados ao HPS local para exames de rotina e apresentados juntamente com o material apreendido e a vítima na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde ambos foram autuados pela autoridade policial e recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. 

O menor, que teve acompanhamento do Conselho Tutelar, após o registro, foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário