domingo, 15 de dezembro de 2013

Homem ateia fogo na mulher e depois em si, em Rio Grande

Uma mulher de 36 anos sofreu queimadura em 73% do corpo, após o marido, de 45 anos, ter jogado sobre ela etanol e ateado fogo. Após, ateou fogo em si mesmo. Os dois foram conduzidos ao Pronto Socorro da Santa casa, onde estavam internados. O crime, que aconteceu na manhã de sexta (13/12), no bairro Rural, foi confessado pelo homem à polícia, informa o agente Fábio Lederhans, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). 

Ainda conforme o policial, já está confirmado que a mulher está cega e seu estado é gravíssimo. "Embora o fogo tenha queimado 73% do corpo da mulher, muitas queimaduras se concentraram no rosto e a visão já está totalmente comprometida, o que já foi confirmado pelo médico", informa Lederhans. O estado do homem é bem diferente. Mesmo tendo ateado fogo em si, as queimaduras são muito menores e ele não está risco.

O policial relata que, segundo confessou o marido, a mulher queria a separação e o homem não aceitava de jeito nenhum. "Ele confessou que colocou fogo nela exatamente por isso. Contou que acordou hoje pela manhã e entrou em desespero. Resolveu então atear fogo na companheira dentro do quarto". Os dois foram conduzidos ao hospital por vizinhos. Ele foi preso em flagrante e está sob a custódia da Brigada Militar.
(Fonte: Jornal Agora / por Anete Poll - anete@jornalagora.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário