quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lançamento da Implantação dos Núcleos de Polícia Comunitária, em Rio Grande

Foi na manhã desta quarta-feira (18/12), às 9h30, em frente à Prefeitura Municipal do Rio Grande, a solenidade de implantação dos núcleos de Polícia Comunitária no município, projeto desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública, através do 6º Batalhão de Polícia Militar e Prefeitura Municipal.

Os 44 policiais militares, promotores de polícia comunitária trabalharão nos bairros selecionados e compostos em grupos através de indicadores relacionados a criminalidade e violência da cidade.

Durante a solenidade o comandante geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes, o secretário da Secretaria de Segurança Pública, Sr. Aírton Michels, o prefeito municipal, Sr. Alexandre Lindenmeyer e o presidente do Consepro, Sr. Isaac Barreto Dutra assinaram o convênio e realizaram a entrega simbólica das viaturas e dos equipamentos de proteção individual ao Comandante do 6º BPM, tenente-coronel Carlos Alberto Brusch Terres. 

Participaram também da cerimônia o CRPO/Sul, Coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Paulo Renato Mattos Gomes, o delegado federal Gabriel
Figueiredo Cavalheiro Leite, o coordenador da Promotoria, Dr. Adriano Pereira Zidetti, o coordenador estadual do Projeto de Policiamento Comunitário, coronel Júlio Cesar Marobin, o delegado regional Elione Luis Lopes, o secretário municipal de Relações Institucionais e Comunicação, Sr. Paulo Rodrigues, entre outras autoridades civis e militares.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário