segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais informações sobre a morte da mulher atacada por um Pitbull em Camaquã

Na manhã desta segunda-feira (16/12), entre às 07h e 07h30, na Rua Ana Gonçalves Meirelles, em frente ao número 37, bairro Bom Sucesso, em Camaquã, uma mulher foi atacada no pescoço por um cachorro da raça Pitbull.

A vítima foi Cíntia Viviane Klein Gonçalves, de 35 anos, que entrou em óbito em decorrência do ataque. 

Segundo informações de moradores, momentos antes da tragédia, Cíntia Viviane havia se desentendido com uma mulher de nome Sheila, as quais começaram a brigar. Durante a briga, Sheila teria atiçado o Pitbull contra Cíntia Viviane. Moradores ainda relataram que ambas eram usuárias de crack.

O Pitbull estava solto na rua e já havia atacado outro cachorro na semana passada. O Pitbull pertence a um vizinho, que não está em casa há algum tempo.

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu ao ferimento e deu entrada no hospital local já sem vida.

O animal foi recolhido ao canil do Presídio Estadual de Camaquã e até o momento o responsável pelo cachorro não foi localizado.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para dar início ás investigações a fim de apurar as circunstâncias de como ocorreram os fatos e ouvir testemunhas e o responsável pelo cachorro.

Um comentário:

  1. Qual a diferença entre ter um pitbull para atiçar contra outra pessoa,e andar com um revolver carregado na cintura ?

    ResponderExcluir