terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (16.12.2013)

6º BPM recupera veículos em Rio Grande

Uma guarnição do 6º BPM, em Rio Grande, no sábado (15/12), às 14h30, na Avenida Itália, após denúncia anônima, localizaram abandonada em via pública uma motocicleta Yamaha, de cor prata, a qual se encontrava em furto. Foi solicitado o guincho que recolheu o veículo ao depósito e efetuado o registro na Delegacia de Polícia.

Às 22h30, na Alameda Quatro, no bairro Profilurb, outra guarnição recuperou uma motocicleta Honda/NX 150, que também estava em situação de furto.

6º BPM prende casal traficando no Povo Novo

Policiais militares da 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo do balneário Cassino, em Rio Grande, na madrugada do sábado (15/12), à 1h30, na rua Carlos Mendonça, no Povo Novo, em patrulhamento localizaram três indivíduos em um veiculo Kadett, em atitude suspeita em frente a uma festa no povoado. 

Após revista no interior do veículo foi localizado um frasco contendo 20 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 159,00. O casal G.F.A., de 21 anos e J.C.B., de 25 anos, assumiram que estavam traficando em Frente à festa. O terceiro indivíduo relatou que estava comprando a droga. O casal foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e recolhido ao depósito.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário