quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (19.12.2013)

6º BPM apreende revólver durante reintegração de posse

Nesta quinta-feira (19/12) às 14h30, na Rua Frederico Albuquerque, na Ilha dos Marinheiros, em Rio Grande, uma guarnição da 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 6º BPM, durante serviço de apoio à Justiça, em virtude de reintegração de posse, apreenderam um revólver, calibre 22. O indivíduo A.G.S., de 70 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a arma.

Polícia Comunitária do 6º BPM prende agressor nas primeiras horas de atuação 

Nesta quinta-feira (19/12) às 8h, na Rua Cristovão Pereira, no bairro São Miguel, em Rio Grande, uma guarnição da Polícia Comunitária do 6º BPM, foi solicitada pela vítima a qual havia sido agredida por seu companheiro. De imediato os policias deslocaram e localizaram o agressor já em fuga. Foi detido logo após tentar se esconder atrás de um muro. J. M. R. D., de 23 anos, o qual foi conduzido em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e ameaça da Lei Maria da Penha. 

6º BPM detém traficantes no bairro Castelo Branco

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM, na noite da quarta-feira (18/12) às 23h, na Rua N, bairro Castelo Branco, em Rio Grande, durante patrulhamento localizaram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o carona, ao perceber a presença da guarnição dispensou um pacote, que continha uma pedra de crack, pesando 52 gramas. Foram revistados e identificados R. S. O., de 23 anos e V. V. O. S., de 33 anos, e encontrado mais 11 petecas de cocaína. Após foram conduzidos presos em flagrante delito e posterior foram recolhidos à penitenciária. Já respondem por tráfico de entorpecentes. 
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário