sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (20.12.2013)

1ª Cia/6º BPM detém traficante e adolescente efetuando disparo de arma de fogo em via pública

Na quinta-feira (19/12) às 22h10, na Rua Henrique Pancada, no bairro Municipal, em Rio Grande, policiais militares da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 6º BPM, avistaram O. S. S., de 44 anos, posteriormente identificado, o qual ao notar a presença policial, empreendeu em fuga, sendo detido e durante a revista pessoal, foram encontrados em seu poder, 38 pedras de crack, e a quantia de R$ 86,00. Ao ser indagado relatou aos policias que se encontrava em prisão domiciliar. Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Já responde por tráfico de entorpecentes.

Na madrugada da sexta-feira (20/01), às 1h15, na Rua Augusto Maia, a mesma guarnição da 1ª Cia, deslocou até a Vila Mangueira, onde um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública. No local, os policiais efetuaram a abordagem de um adolescente infrator, de 16 anos, sendo encontrado em seu poder, um revólver Rossi, calibre 38, municiado com duas munições intactas e quatro deflagradas, tendo o adolescente assumido ter efetuado os disparos de arma de fogo. Cabe salientar que a mesma arma havia sido usada em uma tentativa de homicídio e uma prática de roubo. Após pesquisa no sistema operacional foi constatado que o revólver havia sido roubado de um vigilante no ano de 2007. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis e a arma foi apreendida.

Polícia Comunitária do 6º BPM apreende cocaína no BGV 

Na quinta-feira (19/12) às 16h50, na Rua Cinco, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, uma guarnição da Polícia Comunitária do 6º BPM, em patrulhamento visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sendo que o mesmo foi revistado e nada foi encontrado em seu poder. Foram efetuadas buscas em um terreno baldio nas proximidades e encontrado em uma sacola plástica 19 papelotes de cocaína. O indivíduo de 23 anos, que estava no local foi conduzido à Delegacia de Polícia.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário