quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Relatório de ocorrências atendidas nas 24h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (10 e 11.12.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 07h de 10.12.2013 às 07h de 11.12.2013) recebeu aproximadamente 120 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 148 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 04 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 65 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 03 veículos;

> Foram confeccionados 06 Autos de Infração de Trânsito, sendo 01 por dirigir sem ser habilitado, 03 por transitar com o veículo com o licenciamento atrasado, 01 por permitir posse de veículo pessoa que não possui CNH, 01 por estacionar o veículo em local/horário de estacionamento e parada proibida pela sinalização;

> Foram vistoriados 09 bares e 07 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 09 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 10 de dezembro, por volta das 15h25, a BM foi solicitada para comparecer na Rua Alm. Barroso, onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais. Feito contato com o Sr. W.C., condutor do veículo Ford/Fiesta, o qual informou que deslocava pela rua Alm. Barroso, sentido praia/centro, e no cruzamento com a Rua Senador Pinheiro Machado efetuou a frenagem, mas não conseguiu parar o veículo, vindo a colidir com a traseira de uma van Besta/Kia, que estava parada à sua frente, condutor o Sr. E.B, e que no momento do acidente estava chovendo, sendo confeccionada a documentação pertinente ao fato.

II. AMEAÇA

No dia 10 de dezembro, por volta das 14h30, a BM foi solicitada para comparecer na Rua Duque de Caxias, onde teria acontecido uma discussão de vizinhos. No local feito contato com a Sra. C.S.D.S, que informou ter sido ofendida e ameaçada de morte pelo seu vizinho, o Sr. C.E.S., o mesmo informou que Sr. C.S.D.S ofendeu sua esposa, com palavras de calão, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor, sendo confeccionada a documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário