segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Relatório de ocorrências atendidas nas 72h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (13, 14, 15 e 16.12.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 72 horas (das 07h de 13.12.2013 às 07h de 16.12.2013) recebeu aproximadamente 240 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 256 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 13 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 139 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 02 veículos;

> Foram confeccionados 08 Autos de Infração de Trânsito, sendo 01 por estacionar o veículo na contramão de direção, 01 por entregar veículo à pessoa que não possui habilitação, 04 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via, 01 por transitar com o veículo com falta de documentação de uso obrigatório e 01 por permitir que tome posse de veículo pessoa que não possui CNH;

> Foram vistoriados 14 bares e 15 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 35 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. FURTO DE ANIMAL BOVINO (ABIGEATO)

No dia 13 de dezembro, por volta das 18h, a BM foi solicitada para comparecer no Corredor das Tropas, em uma propriedade rural, segundo o proprietário durante a recorrida do campo, foi localizado um boi de sua propriedade abatido. Ficaram no local, apenas a cabeça e a buchada do animal .Não possui suspeita do fato. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

II. APOIO AO OFICIAL DE JUSTIÇA

No dia 14 de dezembro, a BM foi solicitada para deslocar em apoio ao oficial de Justiça, para cumprimento de um mandado de prisão na Rua Homero Colvara. No local foi efetuada a prisão do Sr. J.L.S.F,a prisão se deu de maneira pacifica e ordeira. O acusado foi conduzido ao HPS e à DP local, onde foi efetuado o registro do fato, logo após foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

III. ROUBO A PEDESTRE 

No dia 14 de dezembro, por volta da 00h35, a BM foi solicitada para comparecer na Av. Mal Floriano Peixoto (lomba) por solicitação da Sra M.E.S, segundo a solicitante, relatou que momentos antes fora atacada por um individuo de estatura baixa com uma camisa vermelha na cabeça. O mesmo se encontrava com uma faca, o qual lhe ameaçou. A vitima entregou sua bolsa com os seguintes pertences; todos seus documentos pessoais, 01 telefone celular marca Samsung e uma bíblia. Foram feitas diligências nas redondezas com o intuito de localizar o suspeito porem sem êxito. A vítima foi conduzida ao HPS e logo após à DP local, onde foi confeccionado o registro do fato.

IV. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

No dia 14 de dezembro, por volta das 03h20, a BM foi solicitada para comparecer na Rua Irmão Júlio, conforme a solicitante, um veículo de cor vermelha marca AUDI/A3, estava com o volume do rádio muito alto perturbando o sossego alheio. Policiais militares deslocaram até o local, sendo constatado que realmente o som estava muito alto, cerca de meia quadra dava para escutar o som que vinha do veículo. O veículo foi recolhido ao depósito com o materialidade da contravenção (equipamento de som), sendo confeccionado a documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário