sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Relatório de ocorrências das 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (19 e 20.12.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 07 h de 19.12.2013 às 07h de 20.12.2013) recebeu aproximadamente 91 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 102 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 05 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 56 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 02 veículos;

> Foram confeccionados 03 Autos de Infração de Trânsito por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via;

> Foram vistoriados 08 bares e casas noturnas; 

> Foram confeccionados 09 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS E MORTE DE ANIMAL

No dia 19 de dezembro, por volta das 21h50, a BM foi solicitada para comparecer na Av. Sony Correia, 690, local onde um veículo tinha atropelado um cavalo.

No local, segundo o condutor do veículo FIAT/SIENA, o Sr M. A. R, o mesmo transitava com seu veículo pela Av. Sony Correia sentido (Barrinha x Lomba), e em sentido contrário vinha outro veículo com a luz alta, em dado momento se atravessou na frente de seu veículo um cavalo , não sendo possível evitar o atropelamento do animal, com isto o cavalo morreu. Apenas danos materiais no veículo. Compareceu ao local, o proprietário do cavalo. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário