quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Relatório de ocorrências nas 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (04 e 05.12.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 7h de 04.12.2013 às 7h de 05.12.2013) recebeu aproximadamente 63 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 117 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 05 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 62 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 03 veículos;

> Foram confeccionados 12 Autos de Infração de Trânsito, sendo 04 por dirigir sem ser habilitado, 03 por entregar veículo à pessoa que não possui habilitação, 02 por transitar com o veículo com o licenciamento atrasado, 01 por transitar com o veículo com falta de documentação de uso obrigatório, 01 por transitar com o veículo com equipamento de uso obrigatório inoperante e 01 por estacionar o veículo na contramão de direção;

> Foram vistoriados 08 bares e 05 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 07 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

No dia 04 de dezembro, a BM foi solicitada a comparecer na estrada da Camponesa, local onde teria acontecido um acidente com lesão corporal.

Segundo o condutor do veículo Toyota/Bandeirante, o Sr. l. C. N. I, o mesmo transitava pela estrada da Camponesa, sentido (avenida x camponesa) e devido a pouca visibilidade, por causa da poeira, foi abalroado pelo veiculo Fiat/Siena, que transitava em sentido contrário, não foi possível evitar o acidente.

Sgundo o condutor do veículo Fiat/Siena, o Sr. R. S. B., o mesmo transitava com seu veículo pela estrada da Camponesa, sentido (camponesa x avenida) e verificou que o veículo Toyota/Bandeirante se deslocava em sentido contrário, e no momento que estava realizando conversão á esquerda, devido a proximidade dos veículos, não foi possível evitar o abalroamento. Os condutores dos veículos foram encaminhado ao HPS local, pelo serviço do SAMU .Os veículos foram recolhidos ao depósito, sendo confeccionado a documentação pertinente ao fato.

II. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL\ AUTOLESÃO

No dia 05 de dezembro, por volta das 05h40, a BM foi solicitada a comparecer na Avenida Nonô Centeno, 229, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com lesão corporal.

Segundo o condutor da MOTO HONDA/125 CG, o Sr. E. R. L., o mesmo transitava com sua MOTO sentido (RS265 x centro) momento que perdeu o controle da MOTO, vindo a se chocar contra uma placa de sinalização de trânsito. O condutor foi socorrido pelo serviço do SAMU, sendo conduzido ao HPS. O condutor não possuía CNH. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário