quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comissão Temporária é criada em reunião do Colégio dos Líderes na Câmara de Camaquã

Na tarde de segunda-feira (06/01), no Gabinete do presidente, foi realizada uma reunião do Colégio de Líderes, com a presença dos vereadores Ilson Meireles, Fulvio Lessa da Rosa, Nelson Devantier, Diego Garcia, Marco Aurélio Pereira, Marco Longaray, Éverton Pogozelski, Antônio Altair Puschnerat e Leomar da Costa.

Durante a reunião, foi analisado o pedido do prefeito municipal requerendo a realização de uma Sessão Legislativa Extraordinária para discussão e votação do Projeto de Lei nº 100 de 2013 – Orçamento de 2014, bem como da formação de uma Comissão Especial que analisará esse projeto. 

Além disso, o presidente Ilson informou aos vereadores líderes sobre a necessidade de apreciar e votar o Projeto de Lei nº 1 de 2014, que abre crédito de R$ 600 mil no orçamento municipal e que será repassado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, para custear suas despesas operacionais.

Diante desses importantes projetos, os vereadores concordaram na formação da Comissão Especial, que será composta por três membros titulares e dois suplentes, a saber, respectivamente, vereadores Fulvio Lessa da Rosa, Éverton Pogozelski e Diego Garcia; Marco Longaray e Marco Aurélio Pereira.
(Fonte: Câmara de Vereadores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário