sábado, 4 de janeiro de 2014

Polícia Civil realiza a prisão de "Jú", no bairro Bom Sucesso, em Camaquã

Na tarde da última terça-feira (31/12), por volta das 14h30, no bairro Bom Sucesso, em Camaquã, a Polícia Civil realizou a prisão de Juarez Jubim Jesus, de 35 anos, mais conhecido como "Jú".

Durante operação deflagrada pela Polícia Civil contra o tráfico de entorpecentes, no dia 19 de dezembro de 2013, no bairro Bom Sucesso, onde resultou em pessoas presas e apreensões de drogas, dinheiro, arma e câmeras de videomonitoramento, Juarez, conseguiu fugir da polícia.

Depois disto, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela prisão de Juarez, sendo deferida pelo juiz da Comarca de Camaquã, que expediu mandado de prisão contra o mesmo.

De posse da medida judicial, agentes da Polícia Civil passaram a realizar operações sistemáticas com o objetivo de prender Juarez, apontado como um  dos traficantes de entorpecentes do bairro Bom Sucesso.

Durante as diligências, a Polícia Civil ainda recebeu informações de que Juarez não estava na cidade, entretanto, após ao meio-dia do dia 31 de dezembro de 2013, recebeu uma denúncia de que o procurado havia voltado à cidade e estava em sua residência, na Rua Chicuta Moreira, no Escadão do Bom Sucesso (Capoeirão).

Diante disto, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Delegacia de Polícia (DP) e a 29ª Delegacia Regional de Polícia Civil formaram duas equipes de agentes e se deslocaram ao local, culminando com a prisão de Juarez Jubim Jesus, de 35 anos, mais conhecido como "Jú".

Juarez ao perceber a movimentação dos policiais ainda tentou fugir, mas foi detido e preso dentro de uma outra residência, no bairro Bom Sucesso.
(Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário