sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Polícia Comunitária tem primeira reunião no Parque Marinha, em Rio Grande

Após a implantação dos núcleos de Polícia Comunitária, acontecida no dia 18 do mês passado, nesta quinta-feira (02/01), o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Carlos Alberto Brusch Terres, juntamente com seus policiais comunitários, soldados Denis, Alexandre, Luciano e Souza Rocha, realizaram a primeira reunião envolvendo polícia e a comunidade do núcleo 09, que contempla os bairros Parque Marinha, Parque São Pedro e Jardim do Sol, ocorrida na sede da associação do bairro Parque Marinha. 

Estiveram presentes na solenidade o Sr. prefeito Alexandre Lindenmeyer, acompanhado do Sr. vice-prefeito, presidente da Câmara de Vereadores, Giovani Moralles e vários Secretários municipais. 

Após a abertura da reunião pelo Sr. Prefeito, foi discorrida aos presentes uma explanação pelo Comandante sobre o funcionamento do Programa, e após foi aberto um espaço para questionamentos. 

Participaram também a presidente do bairro Parque Marinha, Sra. Gilda Cozza, a presidente do bairro Parque São Pedro, Sra. Margaretti Oliveira e vários moradores.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário