domingo, 4 de agosto de 2013

Brigada Militar recupera mais uma moto furtada em Camaquã

Na madrugada deste domingo (04/08), por volta das 04h, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Sucesso, em Camaquã, recuperaram mais uma motocicleta furtada.
 
A motocicleta de cor preta, estava estacionada na rua Ana Gonçalves Meirelles, próximo ao n° 100, e ao pesquisar  no Sistema de Consultas Integradas pela placa da moto; IHH 2435, os policiais constataram que esta placa pertencia a uma moto Honda/CG 125 Titan, cor verde, de Alvorada. Características completamente diferentes.
 
Através do chassi, os policiais militares desvendaram que a moto localizada era uma Honda/NXR125 Bros, placa ILI 4490, de Camaquã, de cor branca, ano 2003, que estava em ocorrência de furto desde a última quinta-feira (01/08), ocorrido na rua Ascindino Inácio Dias, em Camaquã e que estava com sua cor alterada - pintada de preto.
 
Os policiais militares recolheram a motocicleta para a DPPA/Camaquã, onde foi formalizado o registro da recuperação de veículo. (Fotos: Millene Gonçalves de Faria/colaboradora BJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário