domingo, 4 de agosto de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (04.08.2013)

Policiais do 4º BPM apreendem menor com drogas na vila Farroupilha, em Pelotas 
 
Na madrugada de sábado (03/08), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um menor com drogas. A abordagem foi realizada na travessa 3, vila Farroupilha, em Pelotas. O adolescente, de 17 anos, deslocava pelo local, quando foi interceptado pela guarnição do 4º BPM. Durante a busca pessoal, foram encontradas 17 pedras de crack e R$ 28,00. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Policiais do 4º BPM detêm dois condutores por embriaguez 
 
Durante as primeiras horas da manhã de sábado (03/08), dois motoristas foram detidos pela Brigada Militar acusados de embriaguez ao volante. Policiais militares do Grupo de Trânsito do 4º Batalhão de Polícia Militar (GTran/4º BPM) realizavam abordagens na avenida Bento Gonçalves, em Pelotas, quando abordaram dois veículos: um Clio e um Corsa. Durante a ação, os condutores negaram-se a realizar o teste do etilômetro. Ambos foram encaminhados à Polícia Civil, onde – por determinação da autoridade de plantão – foram conduzidos para avaliação do médico legista, sendo atestada a embriaguez. Foram emitidos Autos de Infração de Trânsito (AITs) pelos policiais militares, e os condutores dos veículos foram autuados em flagrante pelo delegado da Polícia Civil, sendo arbitradas fianças.

Foragido é preso por policiais do 4º BPM
 
Na tarde de sábado (03/08), às 13h, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocavam pela rua Dr. Cassiano quando abordaram L. C. T., de 27 anos. Em verificação junto ao Sistema de Consultas, constataram que se tratava de um foragido da Justiça. O homem foi preso, encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Homem é preso após envolver-se em acidente de trânsito 
 
Um homem de 22 anos foi preso na manhã de sábado por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após envolver-se em uma acidente de trânsito.
Os militares depararam-se no cruzamento das ruas Laudelino freire com Vicente Fontoura com o homem que conduzia um Monza e que, segundo informações, estaria envolvido em um acidente de trânsito com lesões ocorrido na Av. Salgado Filho, onde estava a placa do veículo. O outro veículo envolvido no acidente era uma motocicleta CG/125, sendo que o piloto fora socorrido pela SAMU, ficando em observação no Pronto Socorro Municipal (PSM) após sofrer escoriações nas pernas e mãos.
O motorista do Monza foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) com sintomas de embriaguez; negou-se a fazer o teste de alcoolemia, sendo determinado pela autoridade policial que se submetesse ao exame clínico, oportunidade em que foi constatada a embriaguez. O delegado da Polícia Civil homologou a prisão do acusado por embriaguez na condução de veículo automotor, lesão corporal culposa no trânsito e fuga do local do acidente.

Policiais militares apreendem menor com drogas 
 
No domingo (4/8), às 8h20min, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocaram na rua Bernardo José de Souza, bairro Fragata, onde havia informações da existência um ponto de comércio de drogas. No local, foi abordado um adolescente de 17 anos. Com ele foram encontradas 28 pedras de crack e R$10,00. O menor infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro policial.

Veículo furtado é recuperado por policiais do 4º BPM 
 
Um veículo, que constava como furtado, foi recuperado na manhã de domingo (04/08), por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Pelotas. A recuperação foi resultado de denúncias de populares à Brigada Militar (BM) que no local estava um veículo Fiat/Uno Mille, de cor branca. Na rua Tiradentes, entre as ruas Marcílio dias e avenida Saldanha Marinho, foi localizado o automóvel sem estepe, bateria e as rodas dianteira e traseira do lado direito. O carro foi recolhido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário